Dois homens armados invadem casa e fogem após briga com moradores, no Tribess
Tentativa de assalto ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira e um dos suspeitos foi detido
Uma casa do Tribess foi vítima de uma tentativa de assalto à mão armada no fim da manhã desta quinta-feira, 25. A Polícia Militar foi acionada na rua Robert Koch por volta das 12h10 e conseguiu prender um dos suspeitos.
A dupla entrou armada fazendo os moradores da casa reféns. Em um momento de distração, eles conseguiram segurar um dos ladrões, fazendo com que ele derrubasse o revólver.
Para tentar ajudar o comparsa, o outro criminoso agrediu as vítimas e fugiu. Em seguida, a dupla também escapou. De acordo com os moradores, eles chegaram a disparar contra eles, mas não acertaram nenhum tiro.
No local, a polícia encontrou um revólver .38 com 6 munições – duas usadas e quatro intactas. Um carregador de PT24/7 com 14 munições intactas também estava no endereço. A outra arma não foi localizada e deve ter sido levada pelo criminoso.
Minutos após a fuga, um dos suspeitos foi encontrado em um matagal próximo à casa. Ele estava com diversas lesões no rosto e um tiro no pé. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Porém, está preso.
Os bombeiros foram acionados para atender as vítimas. Apesar de não terem levado nenhum tiro, eles ficaram feridos durante a briga. Eles foram sozinhos ao hospital após os trâmites com a PM.
O Instituto Geral de Perícias também esteve no local para analisar a cena do crime.