+

Dois homens procurados por homicídio no Paraná são presos no Médio Vale

Criminosos foram encontrados na BR-470, em Apiúna

Dois homens envolvidos em um homicídio e em outras três tentativas do mesmo crime na cidade de Guaratuba, no Paraná, foram presos enquanto transitavam em cidades próximas do Vale do Itajaí nesta segunda-feira, 9.

A Agência de Inteligência da Polícia Militar de Indaial recebeu informações de os homens estariam na região, utilizando um GM Astra de cor cinza com placas de São José dos Pinhais. Por volta das 19h45, a Agência de Inteligência conseguiu localizar o veículo
transitando pela BR-470, na cidade de Apiúna.

Prisão

Os profissionais solicitaram reforço das cidades próximas para fazerem um cerco. Foram empenhadas as viaturas das cidades de Ibirama, Apiúna, Indaial e Timbó. Durante o cerco, a guarnição de Apiúna viu o veículo e iniciou o acompanhamento, solicitando a parada.

Na abordagem, os policiais constataram a presença de dois homens adultos e um adolescente no interior do veículo. Eles realizaram a consulta no sistema nacional de mandados de prisão e confirmaram que os dois homens, um de 39 anos e outro de
34, realmente possuíam mandados expedidos pelos crimes de homicídio.

O veículo tinha restrições que o impediam de transitar e foi recolhido ao pátio conveniado. O adolescente foi entregue para a avó e os dois homens foram encaminhados para o Presídio Regional de Blumenau.


Veja agora mesmo!

Clube Blumenauense de Caça e Tiro mantém vivo o tiro olímpico na cidade:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo