Dois homens procurados por homicídios são presos após abordagem da PM em Blumenau
Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau
Dois homens procurados por homicídios foram presos na noite deste sábado, 3, em Blumenau. Eles foram abordados pela Polícia Militar, que constatou os mandados de prisão ativos no sistema.
A primeira prisão ocorreu por volta de 21h, no bairro Itoupava Central. De acordo com o relatório, a PM abordou o carro GM Corsa Wind cinza, com placas de Navegantes, na barreira policial na rodovia SC-108.
O homem, de 25 anos, que conduzia o carro, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo não estava licenciado. Os policiais consultaram o nome dele no sistema e constataram que ele tinha dois mandados de prisão ativos, ambos na comarca de Caxias do Sul (RS).
De acordo com a PM, ele era procurado pelos crimes de homicídio e roubo. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao exame de corpo de delito. Depois, ele foi levado ao Presídio Regional de Blumenau. O veículo foi notificado e recolhido ao pátio licitado.
Segunda prisão da noite
O segundo homem foi preso por volta de 23h10, após a PM ser acionada para atender uma ocorrência de briga de casal no bairro Itoupavazinha. Os policiais realizavam rondas pela rua Frederico Jensen, quando foram abordados por uma pessoa que denunciou a briga.
Os policiais se deslocaram até a casa e tentaram contato com os moradores, mas ninguém atendeu. Os policiais entraram no local pelo portão do terreno para verificar se a briga realmente ocorria. O casal foi abordado, mas não foi constatada a briga.
No entanto, os policiais realizaram a consulta dos nomes no sistema e identificaram que o homem tinha um mandado de prisão ativo e expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Ananindeua, no Pará. Ele era procurado pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau.
As identidades dos homens não foram divulgadas no relatório da PM.
– Assista agora:
Rafael Obelix fala de bullying, haters e como surgiu a “frase do dia” – CARA A CARA COM GUSTAVO #5