Dois homens são detidos com mais de 120 pedras de crack no Centro de Blumenau

Policiais militares também encontraram ecstasy e maconha no local

Dois homens foram detidos com mais de 120 pedras de crack, 22 comprimidos de ecstasy e maconha na noite deste sábado, 14, no Centro de Blumenau. A Polícia Militar realizava rondas pela rua Alberto Koffke, quando localizou os suspeitos, por volta de 21h20.

Os policiais viram o primeiro suspeito saindo de uma casa em uma localidade conhecida pelo intenso tráfico de drogas e usuários. Ao ver a PM, o homem demonstrou nervosismo e gerou suspeita.

Ele foi abordado pelos policiais militares, que realizaram a revista pessoal. A PM percebeu que o suspeito havia dispensado um pacote, que depois foi localizado com pedras de crack dentro. Após revista, os policiais encontraram 10 pedras da droga e uma quantidade de maconha no bolso do moletom.

Questionado sobre a droga, o homem disse que pegou os entorpecentes para vender por R$ 10 cada pedra. Os policiais chamaram reforços para verificar a casa de onde o suspeito tinha saído.

mais de 120 pedras de crack Blumenau
Polícia Militar/Divulgação

Neste momento, os policiais encontraram outro homem saindo do local. Ele também jogou uma sacola plástica pela janela. Posteriormente, a PM encontrou crack dentro do pacote.

Os policiais realizaram a abordagem na residência e localizaram 127 pedras de crack, 22 comprimidos de ecstasy, 10 gramas de maconha, uma balança, facas utilizadas para fracionar a droga e R$ 168 em espécie.

Questionado, o segundo homem disse que a droga era dele, mas preferiu ficar calado. Diante dos fatos, os homens foram conduzidos à Central de Polícia Civil para as providências cabíveis serem tomadas. As drogas e demais materiais foram apreendidos e levados para delegacia.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo