Dois homens são detidos por violência doméstica durante a noite em Blumenau

Casos aconteceram nos bairros Progresso e Itoupavazinha

Dois homens, de 30 e 38 anos, foram detidos por agressão no âmbito da Lei Maria da Penha durante a noite deste domingo, 13, em Blumenau.


O primeiro caso aconteceu no bairro Progresso, por volta de 18h. Ao chegar ao local, os policiais militares fizeram contato com uma mulher de 29 anos, que informou que seu ex-marido, de 30 anos, havia entrado sem autorização na residência dela e, durante uma discussão, a empurrou.

O homem foi abordado e apresentava sinais de embriaguez. Ele informou que foi à residência para ver os filhos e negou ter empurrado a ex-esposa.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O outro caso foi registrado por volta de 21h30, no Itoupavazinha. Os policiais chegaram ao bairro e fizeram contato com uma mulher de 34 anos, que informou que, durante uma discussão, seu marido, de 38 anos, a agrediu, puxando seu cabelo, jogando-a no chão e apertando seu pescoço.

Ela informou ainda que, após conseguir se desvencilhar, saiu do apartamento e, ao dizer que acionaria a polícia, foi ameaçada de morte por ele. A mulher apresentava lesão leve na região do pescoço.

Diante disso, os policiais foram até a residência, onde localizaram o homem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo