X
X

Buscar

Dois homens são presos por agressão nos bairros Fortaleza e Progresso, em Blumenau

Um homem de 60 anos foi preso por agredir a enteada por volta das 12h15 desta terça-feira, 17. Ele foi conduzido à Central de Polícia pela Lei Maria da Penha. A ocorrência foi registrada na rua Júlio Michel, no bairro Fortaleza. No começo da manhã, por volta das 7h, um homem de 48 anos foi […]

Um homem de 60 anos foi preso por agredir a enteada por volta das 12h15 desta terça-feira, 17. Ele foi conduzido à Central de Polícia pela Lei Maria da Penha. A ocorrência foi registrada na rua Júlio Michel, no bairro Fortaleza.

No começo da manhã, por volta das 7h, um homem de 48 anos foi levado à delegacia por tentativa de agressão. Ele teria tentado ferir um jovem de 18 anos com um facão. O comparsa do agressor fugiu por um matagal da rua Hélio Ribeiro de Souza, no Progresso, e não foi localizado.

Apreensão 
Um adolescente de 17 anos foi abordado pela Polícia Militar no terminal da Fonte, no Garcia, por volta das 22h desta quarta-feira. Ele estava com 12 pequenos pacotes de cocaína. Aos policiais, teria dito que estava vendendo a droga. O jovem foi levado à Central de Polícia pelo flagrante e por haver um mandado de busca e apreensão contra ele.