Dois homens são presos por casos de violência doméstica em Blumenau

Crimes foram registrados neste domingo, 19

Ao menos dois homens foram presos pela Polícia Militar em Blumenau neste domingo, 20, após casos de violência doméstica. As situações aconteceram nos bairros Itoupava Central e Progresso.

O primeiro caso foi registrado por volta das 8h45, na região norte da cidade. A PM foi acionada por uma mulher que denunciou que o ex-companheiro havia ido até a casa dela e, após discussão, lhe agrediu no rosto, braço e mãos.

Quando a PM chegou no local, o homem entrou na residência e fugiu pelos fundos. Ele entrou num matagal e se escondeu por um tempo, até ser localizado pelos policiais ao tentar retornar para o imóvel. Ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia.

O segundo caso foi registrado cerca de 12 horas depois, no Progresso. No local, um homem de 56 anos foi preso por agredir a esposa.

A vítima, de 55 anos, foi encontrada deitada no chão e alegando dores no braço esquerdo. Já o homem, estava sentado em uma escada. Ela contou aos policiais que após uma discussão entre ambos, o suspeito começou a agredi-la com empurrões, socos e a jogando no sofá. Além disso, o homem também ateou fogo no sofá.

Diante das situações encontradas, a vítima foi atendida pelo Samu e depois encaminhada ao Hospital Santa Isabel. Já o suspeito foi levado à Central de Polícia.


– Assista agora:
Reitora da Furb conta sobre luta contra o câncer, preconceito no cargo e paixão por natação

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo