X
X

Buscar

Dois jovens são presos após assaltar conveniência na Fortaleza Alta

Outros dois foram detidos por porte de arma e drogas, dois deles eram adolescentes

Dois homens foram presos logo após assaltarem uma conveniência na rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza Alta. Outros dois foram detidos.

Eram cerca de 19h quando a Polícia Militar foi acionada para atender o roubo. De acordo com a vítima, dois homens encapuzados entraram no local armados anunciando o roubo. Eles fugiram em um Escort levando R$ 120 e um celular.

A PM foi até a casa do proprietário do veículo e, por cima do muro, conseguiu observar dois homens conversando em frente à residência. Eles abordaram os jovens, porém foram atacados por um Pitbull. Para controlar o cachorro, o sargento deu dois tiros no animal, que recuou.

Um dos jovens mostrou à PM onde estavam guardados drogas e também um revólver calibre .32. A equipe do canil foi até o local e encontrou mais maconha. Os dois jovens foram conduzidos à Central de Polícia. Um deles tinha 20 anos e o outro 17.

Logo em seguida, outra viatura que fazia rondas pela região localizou o automóvel utilizado no roubo e conseguiu prender os dois suspeitos, um de 22 e outro de 17. A vítima os identificou como autores do roubo.