X
X

Buscar

Dois membros do MP-SC, com passagens por Blumenau, tomam posse como Procuradores de Justiça

Solenidade ocorre nesta quinta-feira, em Florianópolis

Dois membros do Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC), que tiveram passagens por Blumenau, tomam posse nesta quinta-feira, 5, como Procuradores de Justiça. São eles: Luis Eduardo Couto de Oliveira Souto e Joubert Odebrecht.

Além dos dois, Daniel Paladino, Francisco de Paula Fernandes Neto, Vânia Augusta Cella Piazza e Assis Marciel Kretzer também serão empossados.

A solenidade ocorre no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC), às 17h, em Florianópolis, e terá transmissão pelo canal do MP no YouTube.

Conheça os novos Procuradores de Justiça

Daniel Paladino: ingressou no MP-SC em 1992. Passou pelas Comarcas de Criciúma, Abelardo Luz, Braço do Norte, Balneário Camboriú, Palhoça, Itajaí e Florianópolis.

 

Francisco de Paula Fernandes Neto: ingressou no MP-SC em 1988. Passou pelas Comarcas de Videira, Ponte Serrada, Papanduva, Imbituba, Mafra, Joinville e Florianópolis.

Vânia Augusta Cella Piazza: tomou posse no MP catarinense em 1995. Atuou nas Comarcas de Palmitos, São Carlos, Dionísio Cerqueira, Xaxim e Chapecó.

Luis Eduardo Couto de Oliveira Souto: iniciou sua trajetória no MP-SC em 1995. Passou pelas Comarcas de  Quilombo, Urussanga, São Miguel do Oeste, Tijucas, Joinville, Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú. Foi Coordenador do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente.

 

Assis Marciel Kretzer: ingressou no MP catarinense em 1994. Passou pelas Comarcas de São José do Cedro, Xaxim, Gaspar e Joinville. Em 2010, foi Assessor do Procurador-Geral de Justiça. Em 2012, foi Coordenador do GAECO em Joinville e em 2019 do Centro de Apoio Operacional da Ordem Tributária.

Joubert Odebrecht: tomou posse no MP-SC em 1996. Passou pelas Comarcas de Abelardo Luz, Xanxerê, São Lourenço do Oeste, Curitibanos, Blumenau e Florianópolis. Foi Assessor da Corregedoria-Geral do MPSC em 2013.

Leia também:
1. Blumenauense mãe de três crianças autistas cria podcast para compartilhar experiências
2. Após mais de 60 lances, terreno da Cristal Blumenau é arrematado por valor milionário
3. Papai Noel abre portas de casa em Blumenau e promete repetir descida de rapel
4. O que é “Operação Pickpocket” que prendeu quatro pessoas por crimes em Blumenau nesta quarta-feira
5. Blumenauenses receberão prêmios da Academia Catarinense de Letras e Artes


Veja agora mesmo!

Clube Blumenauense de Caça e Tiro mantém vivo o tiro olímpico na cidade: