Dois motoboys ficam gravemente feridos em acidente, em Blumenau

Colisão aconteceu na rua José Deeke

Dois motoboys ficam gravemente feridos em acidente, em Blumenau

Colisão aconteceu na rua José Deeke

Dois motoboys ficaram gravemente feridos em um acidente na noite desta sexta-feira, 22, em Blumenau. A colisão aconteceu na rua José Deeke, no bairro Escola Agrícola, por volta das 21h.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), houve uma colisão entre as duas motocicletas e em seguida uma batida contra a cerca de uma residência.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas, de 23 e 26 anos, sofreram traumatismo craniano e fraturas graves pelo corpo. Os dois foram levados ao Hospital Santa Isabel, sendo um por uma viatura dos bombeiros e outro pelo Samu.

Os dois motociclistas eram motoboys, segundo os bombeiros. Ambos tinham motocicletas com placa de Blumenau.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube