Dois motoristas ficam presos às ferragens após baterem de frente na BR-470

Helicóptero Arcanjo precisou ser acionado para atender as vítimas

Dois homens ficaram presos às ferragens após baterem de frente na BR-470. O acidente ocorreu no quilômetro 78 da rodovia, bairro Rio Morto, próximo ao limite entre Indaial e Rodeio, no Vale do Itajaí.

O Stilo tinha placas de Joinville e o Veloster de Blumenau. Eles colidiram por volta das 13h deste domingo, 18. Por conta da gravidade do acidente, não foi possível detectar se algum dos condutores estava embriagado.

Um homem de 24 anos conduzia o Stilo e foi removido do veículo pelo médico do Samu e atendido pelos bombeiros voluntários de Indaial. Ele estava com ferimentos graves e foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos.

Já o motorista do Veloster, de 28, foi atendido pelos bombeiros voluntários de Rodeio após ser removido do carro pelo médico do Samu. Em seguida, ele foi conduzido ao hospital pela equipe do helicóptero Arcanjo.

As imagens feitas pelos bombeiros mostram a quantidade de socorristas necessárias para atender a ocorrência. Além das três equipes de socorro, a Policia Rodoviária Federal também esteve no local.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

 


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo