Dois policiais são feridos por Pitbull durante ocorrência de tráfico de drogas em Blumenau
Caso aconteceu na rua Carlos Sebastião Fischer, no bairro Itoupavazinha
Dois policiais militares de Blumenau ficaram feridos após um ataque de Pitbull na noite dessa sexta-feira, 5, durante uma ocorrência de tráfico de drogas. O caso aconteceu na rua Carlos Sebastião Fischer, no bairro Itoupavazinha.
Tráfico de drogas
A Polícia Miltiar foi acionada às 19h18. A informação inicial era de que um homem havia escondido drogas em um arbusto ao lado de casa. Ao chegar no local, foi encontrado no meio do arbusto uma balança de precisão e uma embalagem contendo 38g
de cocaína e 90g de maconha.
Em seguida, os policiais foram até a casa e conversaram com um jovem de 19 anos a respeito dos objetos encontrados. Ele relatou que o irmão estava envolvido com drogas e que constantemente trazia a substância para casa.
O jovem permitiu a entrada dos policiais na residência, após conter um cachorro da raça Pitbull no banheiro. A guarnição do canil se fez presente ocorrência e o cão de faro foi em um dos quartos, onde encontrou mais drogas, no fundo de uma sacola. Havia contraram 630g de substância análoga à maconha e 27 comprimidos de ecstasy.
Os policiais conntinuaram as buscas e no roupeiro encontraram R$ 6.402. No sofá, foi localizado um rádio comunicador e mais uma porção de 16g de maconha.
Enquanto os policiais realizavam as diligências, o irmão de 17 anos suspeito da traficância, compareceu na casa e assumiu que tudo o que foi encontrado era de sua propriedade.
Policiais feridos
Contudo, em determinado momento, o cão Pitbull se soltou, avançou no cão de faro e nos policiais. Dois policiais ficaram feridos nas pernas. Contudo, a PM afirma que não foi necessário atirar no animal.
Prisão
Por fim, foi dada voz de prisão aos dois irmãos pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, com a droga e demais materiais apreendidos.
Veja agora mesmo!