Dois são mortos em troca de tiros com a polícia, em Brusque
Terceiro acusado fugiu para matagal na noite deste domingo
Uma troca de tiros terminou em morte por volta das 23h deste domingo, 16, em Brusque. A Polícia Militar localizou três homens que são suspeitos de realizaram pelo menos dois assaltos nos últimos dias. Os acusados foram encontrados em casa na rua DJ-024, no Dom Joaquim, após denúncias de que estavam com um veículo roubado na noite anterior.
Ao chegarem no local, policiais localizaram os acusados. Os homens fugiram e dispararam contra a guarnição, que revidou. Dois dos suspeitos fugiram para casas de vizinhos. Durante a perseguição um dos fugitivos foi atingido e morreu, já na rua Arlindo Brogni.
Um segundo acusado foi localizado atrás de uma casa, escondido em um cômodo. Ao avistar os policiais ele começou a disparar e foi baleado em pelo menos três pontos: uma vez na perda direita e dois no tórax.
A Guarnição acionou o Corpo de Bombeiros para transportar o homem até o Hospital Azambuja. Logo após dar entrada no hospital ele também morreu. Um terceiro fugiu para o mato e não foi encontrado até o momento.
Na casa foram encontrados um Ford Focus branco, já sem placas, uma TV de LED TCL. Em um Santana estacionado em frente à casa, foram encontrados 46 estojos de calibre 32 e 38, oito delas intactas. O veículo, segundo as testemunhas era usado pelo grupo para prática de crimes.
Mais notícias de Blumenau e região
Polícia Militar flagra tráfico de drogas no terminal do Aterro
Ciclista fica inconsciente após bater contra caminhão estacionado, em Blumenau
Blumenau reconquista os Jogos Abertos de Santa Catarina
Indústrias de Santa Catarina buscam aproximação com startups para inovar