Dois suspeitos de terem matado homem a pauladas em Indaial são presos no Pará

Adenire foi morto em abril

Dois homens suspeitos de serem os autores do homicídio de Adenire Martins, de 43 anos, em Indaial, foram presos na última sexta-feira, 7, no Pará.

O crime aconteceu no dia 9 de abril e o paradeiro dos dois foi identificado pela investigação do CyberGAECO, unidade especializada em investigações de crimes cibernéticos do Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC).

A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Indaial representou pelo afastamento de sigilo de dados dos alvos foragidos e solicitou apoio do CyberGAECO para localizá-los.

Diversas ações de investigação cibernética foram utilizadas com o intuito de localizar o paradeiro dos fugitivos. Com o apoio do Ministério Público do Parána última sexta, o monitoramento do local levantado pelo CyberGAECO resultou na abordagem dos suspeitos que, após terem a identidade confirmada, foram presos preventivamente. Ambos os réus foram denunciados pela Promotoria de Justiça da Comarca de Indaial e poderão ser submetidos a julgamento pelo Tribunal do Júri popular.

A sobrinha de Adenire foi presa ainda em abril e é a suspeita de ser mandante do crime.

Relembre o caso

O crime ocorreu na rua 25 de Janeiro, no bairro Carijós. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Indaial, acionados por volta das 16h30, a vítima estava caída na garagem da residência e com sinais de agressões.

Ainda segundo os bombeiros, a região mais afetada foi o crânio. Devido aos fortes traumas, Adenire morreu no local.

Em relatório, a Polícia Militar informou que próximo ao corpo havia um cabo de madeira quebrado com uma ponta aguda suja com uma mancha vermelha. A PM acredita que o sangue podia ser da vítima.

À PM, testemunhas relataram que, por volta das 16h, seis homens invadiram a residência com pedaços de pau nas mãos “quebrando tudo pela frente onde passavam”.

Elas contaram que a vítima tentou sair correndo, mas recebeu uma paulada e que os homens quebraram vários objetos e partes da residência, além de um veículo que estava no local.


Assista agora mesmo!

Veja o antes e depois de moradora de Blumenau após transformação completa no visual:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo