Dono de bar afirma que vítima de homicídio em Blumenau agrediu sua família
Eder Lunelli tinha 38 anos
O dono de um bar no Passo Manso que matou um cliente durante a tarde desta sexta-feira, 26, deu uma versão dos fatos que acabaram em um homicídio. A vítima, Eder Lunelli, tinha 38 anos e era natural de Presidente Getúlio.
De acordo com o autor do crime, de 42 anos, a vítima estava armando confusão no estabelecimento e foi expulso por outros clientes. Eder então foi embora, mas dizendo que iria retornar. Ele teria voltado então junto do filho adolescente e iniciado uma nova discussão.
O dono do bar afirma que Eder deu um soco no rosto da esposa dele. Nesse momento, ele buscou a arma que tinha no caixa e pediu para que a vítima fosse embora. Eder, porém, teria entrado na área do caixa.
O autor teria novamente insistido para que Eder não se aproximasse, com a arma apontada para ele. A vítima, entretanto, teria ido para cima do dono do bar, que efetuou um disparo com uma pistola calibre .380.
Quando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar chegaram no local, por volta das 14h40, Eder já não tinha mais sinais vitais. Ele foi atingido no peito. Ainda não há informações do velório da vítima ou a identidade do autor do assassinato.
Autor tentou fugir
O dono do bar, localizado na rua Elvira Bornhofen, tentou fugir do estado. Entretanto, foi localizado pela Polícia Militar em Massaranduba. Ele não possui antecedentes criminais em Santa Catarina.
Já Eder, de acordo com a Polícia Militar, possuía 16 passagens criminais por crimes de roubo, ameaça, dano e violência doméstica.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– VÍDEO – Homem é flagrado andando de moto com cão em coleira em Blumenau
– Dono de bar no Passo Manso mata cliente durante briga em Blumenau
– VÍDEO – Idosa desmaia após levar soco enquanto caminhava em SC
– Catarinense viraliza no TikTok ao descobrir que mãe falecida foi professora do namorado na infância