“A dor está me corroendo”, diz esposa de motociclista gasparense que morreu em acidente Brusque
A vítima tinha 33 anos
Familiares e amigos do gasparense Fábio Matias Spengler, de 33 anos, que morreu na cidade de Brusque na sexta-feira, 1, deixaram mensagens de conforto e consolo nas redes sociais. Entre as mensagens, a esposa de Fábio, Vivi Leeite, deixou uma última mensagem ao marido.
Investigação
A Polícia Civil de Brusque está investigando o acidente de trânsito que tirou a vida de Fábio Matias, no bairro Jardim Maluche. Conforme pode ser visto em um vídeo que circulou minutos depois do acidente, um veículo Sedan de cor cinza colide contra o motociclista, logo quando ele toca o solo.
De acordo com a polícia, o veículo e o condutor já foram identificados. Após isso, ele foi localizado e conduzido até a delegacia. O veículo foi apreendido para perícia e um procedimento policial será instaurado para apurar eventual responsabilização do condutor do Sedan.
Dinâmica do acidente
De acordo com informações de testemunhas e imagens obtidas por câmeras de segurança no local, o motociclista estava vindo do sentido Centro-Jardim Maluche, em trânsito lento, quando o tráfego parou e ele colidiu atrás de outro veículo. O motociclista caiu no canteiro da avenida, na pista contrária, ao lado.
Após bater e cair, o motociclista foi atingido por outro carro na pista contrária. Este carro não estava mais no local quando os bombeiros chegaram. O homem morreu no local. A Polícia Civil já localizou o condutor do veículo que atingiu o motociclista, que foi levado para a delegacia.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: