Duas mulheres e um homem são presos por perseguir, roubar e agredir vítima em Blumenau
Crime aconteceu em março
Duas mulheres e um homem foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 3, por roubo ocorrido em março, em Blumenau.
O primeiro roubo aconteceu no dia 17 de março. Após uma discussão no trânsito, os investigados perseguiram um carro Hyundai Santa Fé. Dois suspeitos estavam em um Chevrolet Cobalt e outro em um Fiat Argo.
Ao tentar parar a vítima, o condutor do Argo bateu diversas vezes na traseira do veículo, que mesmo assim conseguiu chegar no clube Tabajara, onde é associado. Porém, os criminosos invadiram o local.
A vítima foi agredida e teve a carteira roubada, contendo documentos, cartões de crédito e dinheiro e a chave do carro, pelo homem. O porteiro do clube foi agredido pelas duas mulheres.
No fim de março, no dia 31, dois dos presos, mãe e filho, foram presos em flagrante por outro caso. A vítima deste caso foi obrigada a pagar R$ 1 mil por supostos danos causados no veículo dos suspeitos.
Além da ordem de prisão preventiva, o Juízo também determinou a apreensão do veículo Chevrolet Cobalt. O veículo Fiat Argo era locado. Em depoimento, os investigados confirmaram a discussão no trânsito, porém negaram qualquer subtração de valores e/ou de pertences da vítima.
Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.