Duas pessoas morrem após canoa afundar em rio de Lages
Seis pessoas estavam na embarcação
Um incidente ocorreu na manhã do domingo, 8, na localidade de Santa Terezinha do Salto, em Lages, envolvendo o afogamento de duas pessoas no rio Caveiras. O acidente ocorreu por volta das 8h da manhã, na rua do Jundiá, conhecida como ponta do Jundiá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma canoa que transportava seis pessoas afundou no rio. Imediatamente, uma equipe de busca e mergulho foi acionada para o local.
A equipe encontrou a canoa, que estava vertical devido ao peso do motor, a aproximadamente 60 metros da margem do rio. A busca foi intensificada nos arredores da embarcação.
O primeiro corpo foi localizado às 10h a uma profundidade de cerca de 6 metros e removido para a margem. Após mais uma hora de busca, o segundo corpo foi encontrado a aproximadamente 5 metros da canoa, a uma profundidade de 4 metros.
As vítimas foram identificadas como um jovem de 17 anos e um homem de 39 anos, ambos residentes em Lages. Os corpos foram removidos do rio e entregues à equipe da Polícia Científica para os procedimentos legais necessários.
Leia também:
1. Primeiro reitor da Univali morre aos 89 anos; universidade lamenta
2. Adolescente com cocaína, crack e maconha corre para mato ao ver policiais e resiste à abordagem, em Blumenau
3. Ônibus furtado em Blumenau é abandonado às margens da BR-470
4. Cafeteria de Blumenau que conta com equipe com deficiência intelectual lança Chocolate Especial
5. GALERIA – Confira como foi o desfile de 7 de Setembro em Blumenau
Veja agora mesmo!
Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau: