Dupla que armazenava crack e maconha em casa de Indaial é presa após denúncia anônima

Um deles era foragido da Justiça

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Indaial, prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira, 7, dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Encano, em Indaial.

A ação foi deflagrada após o Setor de Investigação da unidade receber uma denúncia anônima dando conta de que foragidos da Justiça estariam utilizando uma residência na localidade para armazenar entorpecentes com finalidade de comercialização.

De posse das informações, a equipe da Delegacia de Indaial foi até o local e encontrou mais de 50 pedras de crack, maconha e apetrechos para preparo do entorpecente para venda.

Durante a abordagem, foi constatado que um dos suspeitos possuía mandado em aberto, sendo considerado foragido do sistema judiciário.

Já na delegacia, durante revista pessoal, os agentes encontraram também pequenas porções de cocaína com ambos os conduzidos — um deles chegou a tentar engolir a substância na tentativa de se livrar do flagrante, mas foi contido pelos policiais.

O delegado responsável pela operação, Filipe Martins, destacou que representou pela decretação da prisão preventiva de ambos e informou que as investigações continuam.

Após os procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerão à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


Veja agora mesmo!

Casarão erguido pela família Klitzke é preservada pelos Souza, no Garcia, em Blumenau:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo