Dupla suspeita de vários furtos no Alto Vale do Itajaí é presa pela Polícia Militar
Foram encontradas seis armas de pressão
Uma mulher de 50 anos e um homem de 38 anos receberam voz de prisão na manhã de domingo, 16, no bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul. A dupla era suspeita de vários furtos realizados no Alto Vale do Itajaí e tentaram fugir da abordagem policial.
De acordo com o relatório, por volta das 6h38, a Polícia Militar abordou um carro Volkswagen Up, que era suspeito de ser usado para cometer os furtos. A mulher, que era a condutora do veículo, empreendeu fuga, mas a dupla foi parada e novamente abordada 500 metros a frente de onde partiram.
Durante a revista, os policiais encontraram itens de procedência duvidosa. Foi achado um televisor ainda com a etiqueta de preço, seis armas de pressão, três notebooks, cinco tablets, uma carteira de documentos, dois relógios, quatro celulares e uma sacola de moedas no total de R$ 343,90.
Os policiais militares indagaram se haviam mais objetos furtados na casa da motorista e ela acompanhou a equipe até o local. Na residência, foi encontrada uma motocicleta furtada há algumas semanas na cidade de Taió, que estava escondida embaixo de cobertas. Além disso, uma mala e uma mochila com outros produtos de origem duvidosa também foi achada.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da Comarca de Rio do Sul.
Leia também:
1. Prefeitura de Blumenau realiza blitz noturna e aborda 250 veículos durante fim de semana
2. Trimania Vale: aposta de Blumenau divide prêmio principal e leva R$ 92 mil
3. Blumenau retoma demandas eletivas nas unidades de saúde
4. Celesc realiza audiência pública sobre as obras de ampliação da Usina Salto, em Blumenau
5. Discussão de casal termina com mulher agredida com chutes em Blumenau
Veja agora mesmo!
Cafeteira no carro? Sargento Junkes bate-papo com o famoso Isidoro sobre experiências automotivas: