Duplo homicídio é registrado e quatro pessoas são presas no Norte de SC
Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira
A madrugada desta terça-feira, 31, foi marcada por um duplo homicídio, incêndio de veículos e perseguição de suspeitos no bairro Jardim Paraíso, em Joinville. As vítimas ainda não foram identificadas.
Segundo o tenente-coronel e comandante do 8º BPM Celso Mlanarczyki Júnior, o fato aconteceu por meio de duas ocorrências distintas. Uma às 5h, por disparo de arma de fogo e um duplo homicídio no Conjunto Habitacional Engenheira Rúbia Kaiser, no bairro Jardim Paraíso.
Um homem de 22 anos e um adolescente de 15 anos foram mortos no local. A suspeita é de briga de facções criminosas. “O local em que se aconteceu os fatos leva à conclusão de que existe um envolvimento com facção”, relata o tenente-coronel.
Fogo em veículos
Outra ocorrência foi registrada em paralelo com o duplo homicídio, dois carros foram incendiados na Estrada da Ilha. Chegando ao local, a guarnição se deparou com homens colocando fogo nos veículos.
Alguns suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, tendo assim um confronto. Os homens entraram em um veículo e tentaram fugir, porém abandonaram o veículo e tentaram fugir pela mata.
A Polícia Militar com o apoio do canil, rádio patrulha e o Águia da Polícia Militar montaram um cerco na área. Quatro suspeitos foram detidos e dois deles se feriram. A Polícia Militar continua no local à procura de outros suspeitos e para restabelecer a normalidade.
O carro da fuga foi localizado próximo à mata. Duas armas foram apreendidas no local. Foram encontradas munição e rádio de comunicação.
Colaborou Isabel Lima
Leia também:
1. Trecho da avenida Martin Luther terá quarta pista em Blumenau
2. Família pede ajuda para reconstruir casa de homem que perdeu tudo em incêndio em Ilhota
3. Blumenau terá dois deputados na Mesa Diretora e o líder do governo na Alesc
4. Mãe e namorado são condenados por estupro de filhas em Santa Catarina
5. Em reunião com Lula, Jorginho Mello pede avanço na federalização da Furb e abatimento em dívida do estado
– Assista agora:
Prefeito de Blumenau explica porque é contra esmolas nos semáforos