“É uma honra e um privilégio” diz médica que será vacinada contra Covid-19 em Blumenau
Doutora Marianne Ramos de Lima e Silva, de 61 anos, trabalha na UTI Covid do Hospital Santa Isabel
Aos 61 anos e combatendo na linha de frente a Covid-19 nos leitos de UTI do Hospital Santa Isabel, enfim a doutora Marianne Ramos de Lima e Silva poderá trabalhar com mais segurança. Ela foi uma das primeiras pessoas a receberem a vacina em Blumenau após a chegada do medicamento contra o novo coronavírus.
O ato é registado com cerimônia e transmissão ao vivo, realizada no Salão Nobre da Prefeitura. Entrevistada pela equipe do jornal O Município Blumenau, Marianne afirmou estar muito feliz com a oportunidade.
“É uma honra e um privilégio, e é com muita gratidão a Deus que recebi esse convite. Receberei a vacina representando todos os meus colegas que estão na linha de frente”.
A expectativa da doutora Marianna é que os hospitais da cidade consigam continuar a vacinação com todo o planejamento e os insumos necessários. “E que cheguem rapidamente ao maior número possível de pessoas. Já chegou a hora da gente se livrar dessa pandemia. A expectativa é que não pare, continue. O Brasil precisa levar adiante. Esperamos que tenhamos 70% da população vacinada até o fim do ano”.