X
X

Buscar

De casa nova em Blumenau, Warren quer provar que é possível investir dinheiro com apenas R$ 1

Quem passa pela 7 de Setembro, na frente do arrojado Stein Office, já consegue ver a nova sede da Warren Investimentos em Blumenau a todo vapor. O moderno ambiente acompanha a ideia hi-tech de uma plataforma primordialmente digital de investimentos que cresce a galope no Brasil. O investimento em Blumenau é justamente pela cidade ser um […]

Quem passa pela 7 de Setembro, na frente do arrojado Stein Office, já consegue ver a nova sede da Warren Investimentos em Blumenau a todo vapor. O moderno ambiente acompanha a ideia hi-tech de uma plataforma primordialmente digital de investimentos que cresce a galope no Brasil.

O investimento em Blumenau é justamente pela cidade ser um polo nacional de inovação e tecnologia. A Warren vislumbra parcerias – muitas das quais já estão encaminhadas – e inclusive a possibilidade da aquisição de empresas da região.

Nova sede localizada no Stein Office, na rua 7. Foto: Cristóvão Vieira/O Município Blumenau

Em primeira mão para a coluna Economia em Pauta, o sócio e diretor de relacionamento Lyverson Pereira Viana explicou, por exemplo, que a Warren fechou duas parcerias, sendo uma com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) e uma com a Blusoft. A intenção é contratar 250 profissionais para o time de tecnologia da plataforma. “Queremos acelerar esse crescimento. É importante que todas as áreas de desenvolvimento acompanhem a tecnologia”.

Também sócio e diretor de investimentos, Celson Plácido explica que a Warren aposta em tornar acessível o investimento, em uma forma de democratizar a aplicação financeira. “A gente quer tirar esse mito que existe de que só rico tem acesso ao investimento. É possível investir a partir de R$ 1, o mínimo possível”.

Para tanto, a plataforma tem por mote o investimento por objetivo. “Nós buscamos identificar qual o objetivo deste investimento. É para ter uma casa? É para ter uma aposentadoria? Dependendo deste objetivo, nossos profissionais ajustam o modelo de investimento que será feito pelo cliente”.

Além da sede física, a Warren pode ser encontrada no site oficial e também no aplicativo disponível no Google Play e na App Store.

Rapidinhas

Vem aí a Madeira Madeira

Autointitulada maior loja online de produtos para casa do Brasil, a Madeira Madeira inaugura em breve uma loja física na cidade. A empresa, contudo, não tem data de inauguração prevista e aguarda tramitação burocrática na Prefeitura de Blumenau. Será na rua XV, ao lado da também novíssima loja Pompéia. A empresa afirma que tem por objetivo “facilitar a compra de móveis e artigos para casa, desde a escolha até a entrega”. São 11 anos de mercado e uma carteira atual de 3 milhões de clientes.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube