Marca suíça de chocolates vai abrir primeira loja em Blumenau

Marca suíça de chocolates vai abrir primeira loja em Blumenau

Loja será inaugurada no Shopping Neumarkt

Redação O Município Blumenau

A Lindt, famosa marca suíça de chocolates, está prestes a chegar a Blumenau. A nova loja irá funcionar no segundo piso do shopping Neumarkt, onde anteriormente ficava a marca de roupas John John.

A expectativa é que a loja seja aberta em setembro ou outubro deste ano. O local terá uma área dedicada a cafeteria e todo o portfólio de chocolates e trufas da marca.

Essa será a primeira loja da Lindt em Blumenau e a quarta em Santa Catarina. A primeira no estado foi aberta em 2020, em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping, também do grupo Almeida Júnior. Desde então, outras duas lojas foram abertas em Florianópolis e Joinville.

Assista agora mesmo!

Risoto com palmito e alho-poró rápido e fácil de fazer: