X
X

Buscar

Nova concessionária da Volvo é inaugurada em Blumenau

Loja foi inaugurada na última quarta-feira

A concessionária Dimas Volvo inaugurou na última quarta-feira, 9, em Blumenau, sua terceira loja em Santa Catarina. Cerca de 200 convidados prestigiaram a inauguração. Concessionária fica localizada na rodovia Paul Fritz Kuehnrich, Itoupava Norte.

A expectativa, de acordo com os responsáveis, é de que a nova unidade represente um crescimento de 30% nas vendas dos veículos da marca no estado, especialmente de modelos elétricos.

“Estamos muito otimistas com os futuros resultados da concessionária Dimas Volvo de Blumenau, que contribui para intensificar o movimento de transformação automobilística ligado à mobilidade elétrica na região”, afirma o diretor da Dimas Automóveis, Ricardo Dimas.

Como representante exclusivo da marca sueca no estado, o grupo deve expandir ainda mais a presença da Dimas Volvo em Santa Catarina, ressalta o diretor ao revelar planos de novas lojas em Criciúma e Chapecó.

Em Blumenau, a concessionária terá capacidade para atender toda a região do Vale do Itajaí sem a necessidade dos clientes se deslocarem para o litoral.

“Os clientes terão acesso aos nossos serviços de forma mais prática, com mecânicos qualificados e treinados, além de peças de reposição originais da marca”, destaca o gerente de pós-venda do Dimas Automóveis, Reinaldo Meira Souto.

A loja segue os padrões internacionais da fábrica sueca de automóveis e oferece todos os serviços de venda, pós-venda, revisões, garantias e suporte ao cliente. “Temos muitos clientes na região e pretendemos superar todas as expectativas deles com essa nova estrutura na região”, enfatiza Ricardo Dimas.

Daniel Zimmermann/Dimas Volvo

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube