Outback Steakhouse inaugura primeira unidade em Blumenau

Restaurante fica no Neumarkt Shopping

Outback Steakhouse inaugura primeira unidade em Blumenau

Restaurante fica no Neumarkt Shopping

[the_ad id="262448"]
Redação O Município Blumenau

A mais nova unidade do Outback Steakhouse foi inaugurada nesta segunda-feira, 29, em Blumenau. Localizado no Neumarkt Shopping, no Centro, o restaurante é o sexto da rede em Santa Catarina e o primeiro na cidade.

A unidade fica no segundo piso do shopping, no andar do cinema. O horário de funcionamento é das 11h às 22h de segunda a quinta, das 11h às 23h nas sextas e sábados e das 11h às 21h30 em domingos e feriados. O delivery atende sempre das 11h às 22h e conta com área de entrega expandida para a região.

Com geração de 70 novas vagas de emprego, o restaurante tem capacidade para 169 pessoas e traz os tradicionais pratos do Outback como a Ribs On The Barbie, a Bloomin Onion e o chopp na caneca congelada.

“É uma grande satisfação fazer parte dessa expansão e contribuir para a cena gastronômica de Blumenau. Estamos ansiosos para receber nossos clientes na nova loja, oferecendo a mesma qualidade e variedade de pratos que conquistaram tantos fãs em nossas outras unidades”, afirma Wagner Villaverde, sócio regional da rede.

Para o superintendente do Neumarkt Shopping, Marco Aurélio Garzin, a chegada do Outback é um importante complemento ao mix gastronômico do shopping, pois se trata de um restaurante aclamado em todo o mundo e muito aguardado na região.

“O Neumarkt tem muito a celebrar em 2023. Às vésperas de completar 30 anos, o shopping tem a honra de inaugurar mais uma operação internacional exclusiva em Blumenau e no Vale, o que demonstra o nosso trabalho contínuo na busca por qualificação e em trazer marcas de grande interesse do público”, enfatiza.

Charity Night

Durante a inauguração, será realizada uma ação de Charity Night, onde o Outback reconhece uma instituição de caridade e a premia com um cheque durante a cerimônia de abertura. A unidade de Blumenau fará a doação para a Associação Blumenauense de Deficientes Físicos (Abludef).

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 148 restaurantes no Brasil e está presente em 58 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.

O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Leia também:

1. Homem que matou jovem na frente da namorada grávida em Blumenau é preso
2. Nova lei proíbe o uso de fogos com barulho em Blumenau
3. Duas pessoas são encaminhadas ao hospital após colisão entre carros em Gaspar
4. Alimentos arrecadados no Rock in Blu são entregues à ONGs e pessoas carentes de Blumenau
5. Felipe Neto terá que pagar indenização para moradora de Santa Catarina por divulgar conversa privada


Assista agora mesmo!

Prepare em casa um delicioso risoto de camarão com o limão siciliano:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo