X
X

Buscar

Startup blumenauense CloudPark cresce 290% em 2021

Empresa traz soluções de controle e gestão de estacionamentos

A empresa blumenauense CloudPark, que traz soluções de gestão para a área de mobilidade urbana, comemora crescimento de 290% na receita recorrente mensal na comparação com 2020. Startup também chegou a 19 estados brasileiros atendidos.

De acordo com a empresa, o resultado é fruto do volume de novos clientes, o dobro do que no ano anterior, e do investimento em posicionamento de mercado.

Uma das iniciativas realizadas pela CloudPark foi o ingresso no programa Startup SC, do Sebrae, que proporciona o crescimento e estruturação de empresas de inovação do estado.

“Estar conectado ao ecossistema de inovação nos proporcionou uma visão mais abrangente sobre a evolução tecnológica que vivemos, as oportunidades de mercado e a realização de conexões que impulsionam os negócios”, destaca o CEO Johnny Brandt.

CloudPay

Outra novidade apresentada em 2021 foi o CloudPay, solução financeira que visa simplificar a gestão dos estacionamentos, integrando ao sistema as cobranças via boleto, Pix e cartão de crédito e débito. A novidade torna o controle financeiro mais ágil e permite uma visão global sobre a receita do estabelecimento.

Objetivos para 2022

Para 2022, a CloudPark pretende manter o ritmo acelerado de crescimento, elevando a receita recorrente mensal em 250%, na comparação com 2021, incluindo 300 novos pátios em seu portfólio de clientes. O fortalecimento deve vir especialmente do Sudeste, onde a startup tem identificado diversas oportunidades de negócios.

Sobre a CloudPark

Startup especializada em soluções de controle e gestão de estacionamentos, a CloudPark tem unidades em Blumenau (SC), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).

Conta com um portfólio completo de soluções de gestão e automação para a área de mobilidade urbana, além de produtos para integração de gestão, como cancelas, totens de autopagamento, sensores “sem parar” e painel de controle de vagas.

A empresa proporciona controle em tempo real dos números de vagas, bem como a gestão financeira de estacionamentos e a integração entre soluções varejistas, para melhor experiência do cliente.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube