Vestcasa, em Blumenau, anuncia fechamento e queima de estoque

Vestcasa, em Blumenau, anuncia fechamento e queima de estoque

Economia em Pauta

Nesta segunda-feira, 2, os administradores da empresa Vestcasa – voltada para produtos de cama, mesa e banho – anunciaram o fechamento de uma série de lojas espalhadas pelo país. Entre elas está a Mega Vestcasa localizada no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, na rua Paulo Kuehnrich. A unidade de Blumenau foi inaugurada em novembro de 2019.

De acordo com um comunicado oficial deixado no Instagram da empresa, a loja dará início a uma grande queima de estoque a preço de custo em todos os itens para encerramento da operação.

Segundo o comunicado, o fechamento da loja é devido o aumento dos custos de transporte e, em alguns casos, por não conseguir chegar a um consenso com o proprietário do imóvel sobre o “momento macroeconômico que todos estamos vivendo”. A empresa não especificou se em Blumenau este é o caso.

A Vestcasa informou ainda que, mesmo com o fechamento da unidade, será mantido o atendimento online pelo site e também redes sociais.

Além de Blumenau, foram fechadas unidades em Tijucas, Guaramirim (SC), Barretos (SP), Franco da Rocha (SP), Guaramirim (SC) e Itapetininga (SP).

Confira a publicação oficial nas redes sociais:


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo