Eduardo Bolsonaro e Ana Campagnolo devem visitar Brusque em março
Ambos irão participar de evento promovido pelo Instituto Conservador de Brusque
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) e a deputada estadual Ana Campagnolo (PSL) devem vir a Brusque em março. Ambos foram convidados para participar do evento promovido pelo Instituto Conservador da cidade.
A vinda dos deputados está marcado para o dia 8 de março, quando acontece o primeiro evento oficial da entidade. A organização ainda deve confirmar o local e se será aberta ao público, mas já afirmou a atividade acontecerá de forma presencial.
Segundo David Pereira integrante da entidade, Eduardo Bolsonaro é referência na defesa de valores conservadores e tradicionais, o que motivou o convite feito ao deputado. “Ele levanta a bandeira do conservadorismo brasileiro, tanto na esfera intelectual como na política.”
O mesmo vale para Ana Campagnolo, afirma. Além de ser uma representante da bandeira conservadora, a deputada também participou da criação do instituto, como apoiadora, criando um elo com a instituição. Ela esteve presente nesta sexta-feira, 5, em reunião que oficializou a criação do grupo, que já vinha sendo idealizado desde o fim de 2020, conta Pereira.
Além disso, o instituto também convidou o presidente Jair Bolsonaro para uma participação que ainda não foi confirmada. Caso o convite seja aceito, o chefe do executivo nacional deverá fazer uma participação remota, por chamada de vídeo.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: