Egídio Ferrari troca partido de Mário Hildebrandt por PTB e reforça pré-candidatura a deputado estadual
Informação foi confirmada nesta sexta-feira, 1
O delegado Egídio Ferrari não é mais filiado ao Podemos, partido do prefeito Mário Hildebrandt. Dado como nome do partido para disputa a deputado estadual nas eleições de 2022, Egídio Ferrari trocou o Podemos pelo PTB. O delegado confirmou a informação pela primeira vez ao jornal O Município.
Problemas na legenda
O motivo teria sido problemas internos relacionados ao diretório estadual do Podemos, incluindo a aproximação com o governador Carlos Moisés (Republicanos). O acerto da ida para o PTB foi feito diretamente com o deputado estadual Kennedy Nunes, presidente do partido em SC. Egídio o elogiou e o classifica como um “defensor da Polícia Civil”.
Aproximação
Mesmo com domicílio eleitoral em Blumenau, Egídio comenta que pretende estreitar os laços com lideranças de Brusque com objetivo de, futuramente, ser uma representação do município e região, caso realmente concorra nas eleições.
Martelo batido
A decisão de deixar o Podemos foi tomada na quarta-feira, 23. Ele comunicou as lideranças estaduais do partido, incluindo o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, a qual tem relação próxima.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube