“Ela me deu um soco na cara”; professora de escola do Vale do Itajaí relata ter sido agredida por mãe de aluna

Ação teria sido feita na frente de crianças

Uma professora da Escola de Educação Básica Padre Lux, localizada no Azambuja, em Brusque, relatou ao jornal O Município que foi agredida pela mãe de uma aluna na segunda-feira, 27, enquanto dava aula na escola.

De acordo com a denúncia que foi formalizada em boletim de ocorrência, a professora relatou que enquanto lecionava, a mãe da aluna apareceu na porta da sala. A mulher, segundo o relato, teria dito que a professora praticava bullying com a filha dela.

“Eu tinha acabado de chegar na sala e pedi para as crianças se acomodarem nas cadeiras. Enquanto limpava o quadro, essa mulher chegou na porta e falou que queria conversar comigo. Antes disso eu já tinha marcado uma reunião para conversar sobre a filha dela, mas ela não veio. Ela então começou a se exaltar ali na frente da porta e falar que a filha dela não queria vir à escola por causa de mim. Eu disse para ela que ela não poderia me ameaçar, que desacatar um funcionário público era crime, mas ela continuou”, descreveu a professora.

Agressão

Após mais algumas trocas de palavras, a mulher, segundo a professora, jogou a bolsa que estava usando no chão e a agrediu com um soco.

“Ela veio para cima de mim na frente das crianças e me deu um soco na cara. Além de agressão, ela veio me ameaçar para o assessor da escola. Ele me disse para ter cuidado, visto que a mãe da aluna me vê passando de bicicleta na rua todos os dias”, concluiu.

Leia também

1. Sine Blumenau fica sem atendimento presencial após funcionários terceirizados não receberem salário
2. Operação que apura suposta fraude em licitações apreende dinheiro e armas em Blumenau
3. Carro e scooter colidem na rua Sete de Setembro, em Blumenau
4. Presidente da Celesc nomeia novo gerente regional em Blumenau
5. VÍDEO – PRF escolta idosa de Tubarão até Blumenau a tempo de receber transplante renal


– Assista agora:
Heiko Grabolle fala sobre início na gastronomia e qual prato não come

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo