X
X

Buscar

Em 12 horas, dois homens são presos por agredir mulheres no Alto Vale

Ambos os agressores têm 48 anos

Em um período de 12 horas, dois homens, ambos de 48 anos, foram presos após agredirem mulheres no Alto Vale. As ocorrências foram registradas neste sábado, 15, e neste domingo, 16.

Primeiro caso

Segundo a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 14h45, no Centro de Aurora. A vítima, de 47 anos, relatou que seu companheiro chegou em casa alcoolizado e a ameaçou de morte.

Posteriormente, o homem jogou uma bicicleta na mulher. A vítima caiu no chão e machucou o braço esquerdo. Após a mulher cair, o companheiro ainda a agrediu com chutes.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Segundo caso

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 2h15, em Lontras. O homem agrediu a própria filha, de 24 anos, e outro homem, de 28 anos.

A jovem relatou que seu pai estava embriagado e foi até sua casa. O homem quebrou uma janela e agrediu a vítima com um soco na boca. No momento do crime, ele estava com uma faca em mãos, porém jogou ela no mato.

O homem agredido relatou que diante das agressões, entrou em luta corporal com o pai da vítima. Durante a briga, o homem de 28 anos deslocou o ombro.

Os bombeiros voluntários foram acionados para atendar as vítimas. O homem agredido foi conduzido ao Hospital de Ibirama.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


Cônsul da Áustria em Blumenau ensina a preparar um delicioso Hackepeter moderno: