Em 50 minutos, dois homens são presos por violência doméstica, em Indaial

Casos aconteceram na noite desta quinta-feira

Dois casos de violência contra a mulher foram atendidos pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 24, em Indaial.

Por volta das 22h55, a guarnição prendeu um homem no bairro Arapongas. Segundo os relatos, ele agrediu a esposa com um soco na cabeça e depois a xingou e ameaçou-a de  morte. Além disso, a filha do casal também foi vítima de injúria e ameaça.

De acordo com a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez e negou todas as acusações.

A mulher afirmou querer representar contra o marido, que foi preso em flagrante pelo crime de agressão física no ambiente doméstico. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Exatos 50 minutos depois, às 23h45, a guarnição foi até o bairro Benedito para atender outra ocorrência de violência doméstica.

Uma moradora chamou a polícia após abrigar uma mulher que pediu socorro por estar sendo agredida e ameaçada pelo companheiro.

Segundo os relatos, o homem foi até o local, danificou a porta da casa e de posse de uma faca ameaçou a vítima de morte.

A mulher apresentava diversas lesões pelo corpo e quis representar contra o companheiro. Os policiais foram até a residência do casal e o prenderam.

Ele foi encaminhado ao hospital, pois apresentava uma pequena lesão no braço direito, e em seguida foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

O MUNICÍPIO AO VIVO: Saiba quais são os sinais de um relacionamento abusivo; greve nas refinarias e outros destaques

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo