+

Em casa, Blumenau Futsal é derrotado pelo Carlos Barbosa, do RS

A partida aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 17, no Ginásio do Sesi

Em dia de arquibancadas cheias, o Blumenau Futsal acabou superado pelo time gaúcho Carlos Barbosa. A partida aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 17, no Ginásio do Sesi, valendo a 15ª rodada da Liga Nacional. O placar ficou 3 a 2 para o visitante.

Todos os gols foram anotados no segundo tempo de jogo. O Carlos Barbosa abriu o placar com Lé. O segundo gol veio de uma falta na qual Pica-pau acabou sendo expulso. Com três atletas de linha blumenauense em quadra, os gaúchos marcaram o segundo com Marlon. Os adversários ainda ampliaram com gol de Darlan.

A batalha que já parecia decidida contou com uma reviravolta. Empurrado pela torcida, o Blumenau Futsal diminuiu o placar com gol de Ceará. Faltando cerca de um minuto, William marcou o segundo. Com poucos segundos no tempo regulamentar, o Carlos Barbosa administrou o resultado decretando números finais ao jogo: 3 a 2. Na próxima semana, o Blumenau Futsal terá a participação na Liga Sul. A competição ocorre em Campo Mourão, no Paraná, e concede ao campeão uma vaga na Copa do Brasil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo