Em menos de 8 horas, quatro residências foram furtadas em Blumenau

Todos os furtos aconteceram nesta sexta-feira, dia 23

Em menos de 8 horas, quatro residências foram furtadas em Blumenau

Todos os furtos aconteceram nesta sexta-feira, dia 23

Redação

Em um período de menos de oito horas, quatro residências de Blumenau foram furtadas nesta sexta-feira, dia 23. A primeira ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 16h, na rua Iracema, bairro Itoupava Central. O proprietário disse que saiu para trabalhar, e quando retornou percebeu que a porta da sacada estava arrombada. Levaram um Xbox e dois celulares.

Um pouco mais tarde, próximo às 19h, uma casa na rua Rudiberto Krueger, também no bairro Itoupava Central, foi furtada. Na ocasião, os bandidos levaram o veículo Peugeot 207 do proprietário.

Por volta das 22h30 a Polícia Militar foi chamada para atender a mais uma ocorrência de furto, desta vez em uma casa na Rua das Missões, bairro Ponta Aguda. A vítima informou que pularam uma das janelas da residência e furtaram um aparelho de televisão.

Um apartamento na rua Edmund Thurow, bairro Passo Manso, também foi alvo de bandidos nesta sexta-feira, às 23h30. O proprietário informou que entraram na residência durante a tarde e furtaram vários objetos, como um notebook, caixa de som, perfume e joias.

 

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo