Marca já consagrada nacionalmente, a Jovem Pan FM chegou a Blumenau há menos de três anos. Porém, o pouco tempo não reflete na absorção da emissora pela cidade. Com programação local e nacional e uma forte presença digital, a 88,7 FM já impacta e marca presença no mercado de mais de meio milhão de ouvintes no Vale Europeu.

“Por mais que a rádio seja mais voltada ao público adulto/jovem, vemos que conseguimos atender a todos os gostos. Estamos transitando em diferentes públicos e percebemos um resultado muito legal desse trabalho”, reforça a comunicadora da Jovem Pan 88,7 FM, Fernanda Cunha.

A entrada da Jovem Pan 88,7 FM no mercado de Blumenau em 2021 foi estratégica para atender uma demanda do mercado publicitário e de ouvintes qualificados, que desejavam a maior rede do Brasil com atuação local, conectando nossa cidade e região com o que há de melhor do rádio, seja pelo dial 88,7 FM, pelas redes sociais da Jovem Pan Blumenau, ou até nos smart speakers como Alexa.

“Hoje temos os melhores anunciantes do meio rádio, que buscam uma rádio de impacto, que os deixe em evidência, como a Jovem Pan FM faz, já que somos uma emissora que agrega personalidade, relevância e valor ao cliente. Aliado a um público ouvinte ativo economicamente, conectado, influente e que busca as melhores tendências, as quais encontra e tem como referência a programação da Pan, seja nas músicas, informações, opiniões e nos nossos anunciantes.” Wallace de Oliveira, gerente da emissora.

Com uma programação pensada de forma inteligente e distribuída de forma estratégica, hoje a rádio foca em entretenimento e cultura pop. Além de ter em horários pontuais programas de informação e opinião, como o Jornal da Manhã, que traz as notícias nacionais e locais das 6h às 8h, o programa líder de audiência no Brasil, o programa Pânico, das 12h às 14h, e fechando a programação de jornalismo, o programa Os Pingos nos Is, das 18h às 20h.

“Quando entramos com jornalismo, focamos no público diferenciado, que decide, que forma opinião, assim buscamos como diferencial a força do jornalismo Jovem Pan nas áreas de economia, cotidiano e política. A Jovem Pan 88,7 FM caiu na graça do blumenauense e essa migração, necessária para o negócio, serviu bem à emissora”, reflete o diretor, Edélcio Vieira.

A emissora também tem apostado em sorteios, ações em parceria com clientes nas ruas da cidade e participação em eventos. Para isso, a Jovem Pan conta com a força de Joice Prochnow, rainha da 38ª Oktoberfest Blumenau, para fortalecer a presença digital e presencial.

Outro nome forte da rádio é a comentarista Cinthia Canziani, que apresenta o quadro Sem Filtro durante o Manhã da Pan, programa das 11h. O Sem Filtro é apresentado no 88,7 FM e no Youtube da emissora. Dentre os entrevistados estão desde humoristas até secretários municipais da cidade, sempre falando de assuntos relevantes à comunidade.

A programação musical da tarde fica com Gabriel Langaro, que, apesar de jovem, está desde os 15 anos atuando em rádio e vê na Jovem Pan uma transformação na informação, tanto para a cidade quanto para fora dela.

“Somos a única rede com 14 unidades no estado, então conseguimos levar as notícias de Blumenau para toda Santa Catarina. A proporção da Jovem Pan faz com que a cidade seja relevante em todo o país, mesmo quando falamos de notícias boas, que nem sempre iriam para as manchetes nacionais”, ressalta o comunicador.

Jovem Pan Blumenau

Rua Buenos Aires, 145, bairro Ponta Aguda, Blumenau

Redes sociais:
WhatsApp: (47) 99119-2539
Instagram: @jovempanblumenau
Facebook: /jovempanblu
Site: www.jovempanblumenau.com.br
Youtube: /jovempanblumenau