+

“Em nenhum momento anunciamos a Oktoberfest de Blumenau”; confira a nota do Beto Carrero

Segundo administração do parque, Oktoberfest Night Session 'foi mal interpretada'

Em nota oficial, o Beto Carrero se posicionou sobre a polêmica Oktoberfest que seria realizada no parque temático. De acordo com a administração, o evento foi mal interpretado, sendo que a ideia nunca foi a de realizar a Oktoberfest de Blumenau dentro do espaço.

O Parque afirma ainda que manterá a temática da festa alemã, com gastronomia, música e decoração alusiva às festas de outubro.

Confira a nota na íntegra:

“As notícias estão gerando uma verdadeira confusão. E mais uma vez, o Beto Carrero World esclarece que em nenhum momento, anunciamos a Oktoberfest de Blumenau no Parque.

A Oktoberfest Night Session em questão foi mal interpretada. E, por isso, informamos que não irá mais acontecer. A proposta foi inspirada no Natal da Disney e nas noites do Terror da Universal Studios, que possuem suas temáticas em horários diferenciados e com valor reduzido. Era exatamente isto que seria o Night Session, as atrações normais do parque, com a temática de Oktoberfest, só que no período da noite com um valor reduzido. Sem festas, sem aglomerações.

Informamos também que a temática da Oktoberfest com gastronomia típica, decoração e música ambiente ao vivo, continuará normalmente durante o dia, faz parte da nossa programação. Nos pequenos espaços gastronômicos, todos possuem distanciamento social de 1,5m entre as mesas, e os visitantes vão poder escutar uma boa música alemã sentados, como já acontece em qualquer outro restaurante de nossa região. Seguindo todas as medidas de segurança, é algo muito simples e diferente, sendo que qualquer outro segmento poderá fazer também para gerar empregos, oportunidades e movimentar a economia.

Como sempre ocorreu, o Beto Carrero segue todas as recomendações de segurança exigidas pela Secretaria de Saúde de Estado de Santa Catarina. Segurança e diversão é a maior tradição do Parque, e em nenhum momento, qualquer tematização que seja escolhida, mudará isso.”


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo