Em nota, Havan informa suspensão de propagandas na Rede Globo

Luciano Hang afirmou que vinha sendo cobrado pelos clientes por conta da programação da emissora

Em nota, Havan informa suspensão de propagandas na Rede Globo

O empresário Luciano Hang informou por nota que suspendeu os contratos publicitários da Havan na grade da programação da Rede Globo na manhã desta quinta-feira, 7. Ele alegou que não compactua com o “jornalismo ideológico” e com parte da programação da emissora.

Em uma publicação no Instagram da empresa, Hang também explicou que esta era uma cobrança dos clientes da empresa. Na terça-feira, 5, a rede paranaense Condor também suspendeu as propagandas com a Rede Globo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Leia a nota na íntegra:

“A Havan informa que suspendeu todas as campanhas publicitárias nos intervalos do Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck. Não compactuamos com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo nacional e estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes.

Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar. A Havan acredita que é através do otimismo, da confiança e da união de todos que vamos desenvolver e gerar os empregos que o Brasil tanto precisa.

As eleições do ano passado mostraram que a grande maioria dos brasileiro quer mudanças. Por ora, manteremos nossas propagandas nas filiadas e jornais locais, que ainda informam a sociedade de forma mais isenta e conservadora.

Entendemos que o setor empresarial quer ter a coragem e a responsabilidade de nao aceitar o errado como verdadeiro. Juntos vamos mudar o país. O Brasil que queremos só depende de nós.”

View this post on Instagram

Havan suspende propagandas na Rede Globo. Leia a nota.

A post shared by Havan (@havanoficial) on