Em um intervalo de uma hora e meia, três mulheres são agredidas em Blumenau

PM foi acionada no fim da tarde deste domingo

Três mulheres foram agredidas em um intervalo de menos de uma hora e meia neste domingo, 9, em Blumenau. A primeira, de 37 anos, acionou a Polícia Militar por volta das 16h40. O marido, embriagado, teria puxado o cabelo dela, além de empurrá-la e jogá-la no chão. Ela teve lesões no joelho, braços e costas.

O homem ainda quebrou o celular da vítima. Quando ela conseguiu chamar o socorro, ele fugiu. Antes de ir, ameaçou a mulher de morte. A violência ocorreu em uma residência da rua Lituânia, no bairro Itoupavazinha.

Vinte minutos depois, outra mulher chamou a PM na rua Albert Goll, no bairro Fortaleza. Ela, de 42 anos, discutiu com o marido, de 39, por questões financeiras. Após ser xingada, entrou no carro para sair do local. Neste momento, teve o braço prensado na porta do veículo pelo esposo. Ele também teria apertado o pescoço dela com as mãos.

Às 18h um terceiro homem foi preso em flagrante por violência doméstica. Uma mulher de 28 anos estava em casa, na rua Aquidabã, no bairro Escola Agrícola, quando o marido chegou embriagado. Eles tiveram uma discussão.

O homem pegou a mulher pelo pescoço e bateu a cabeça dela contra o guarda-roupa.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo