Empresa blumenauense inaugura primeira loja física em evento com presença de famosos
Camila Queiroz e Klebber Toledo compareceram no evento de abertura da Quintess, pertencente à Loghaus
Camila Queiroz e Klebber Toledo, casal de atores da Rede Globo, estiveram presentes na inauguração da loja Quintess, em Porto Belo, no litoral catarinense, na noite do último sábado. Ela apareceu em um look da marca de moda feminina que estava abrindo sua primeira loja física, e ele mostrou seu bom gosto exibindo peças da Actual, também do Grupo Loghaus, de Blumenau.
A abertura da Quintess no Porto Belo Outlet Premium busca uma aproximação maior com seu público-alvo. A proposta é oferecer mais uma opção de compra para suas clientes e fazer com que a experiência na loja entre para o álbum das boas recordações vivenciadas no município de Porto Belo.
O investimento também assinala o interesse do Grupo Loghaus, com sede em Blumenau, em fortalecer seu posicionamento de empresa multicanal. O grupo é detentor da marca de moda feminina e também da revista Quatro Estações, que inaugurou no mesmo dia sua primeira flagship store.
Depois de construir uma base sólida com vendas a distância, tanto on-line como por intermédio de revistas, a Quintess, que nasceu há 12 anos, parte para uma loja própria. “A Loghaus está fazendo um movimento novo, indo do varejo a distância para o varejo físico com o objetivo de oferecer mais opções de compras para os consumidores”, destaca Jan Zadrozny, diretor superintendente da Loghaus.
A loja foi pensada privilegiando a exposição dos produtos de forma acolhedora, em um espaço agradável e amplo. A área de 100 metros quadrados conta com móveis em tons brancos e de madeira, iluminação adequada e um espaço aconchegante de provadores com uma parede instagramável para a mulher que procura moda com identidade própria, tanto para o dia a dia, como para o trabalho e ocasiões especiais.
O mix de produtos também contempla acessórios e moda praia. Os modelos são desenvolvidos a partir das tendências de moda de cada estação, sem esquecer a sustentabilidade ambiental, social e econômica das peças ofertadas.
Quatro Estações oferece cinco marcas da Loghaus
A loja Quatro Estações, que também abriu no Porto Belo Outlet Premium, dispõe de uma área de 400 metros quadrados e contempla a organização fácil e prática dos diferentes tipos de produtos comercializados. Actual (moda masculina), Bonprix (moda feminina), Rosalie (moda evangélica), Marguerite (moda plus size) e Perfecta (calçados) são algumas das marcas da Loghaus que estarão à disposição na unidade.
A Revista Quatro Estações foi criada há 29 anos para levar comodidade às pessoas que preferem comprar sem sair de casa. Tanto na revista como no portal de vendas de mesmo nome (www.quatroestacoes.com.br) são vendidos produtos para o lar, utilidades, calçados, além de roupas femininas e masculinas.
Sobre a Loghaus
A Loghaus, com sede em Blumenau, pretende fechar 2019 com um faturamento 10% superior ao verificado no último ano. Crescimento resultante da persistente atenção às tendências e necessidades do mercado, em seus 36 anos de história marcados por muita inovação.
A empresa detentora das marcas Quintess (moda feminina), Actual (moda masculina), Bonprix (moda feminina), Rosalie (moda evangélica), Marguerite (moda plus size) e Perfecta (calçados), abriu, ainda neste ano, o e-commerce para atacado, chamado Sou Lojista, no qual comercializa peças de outros fabricantes, além das marcas próprias da Loghaus.
Para atender a demanda mensal que prevê o escoamento de mais de 2 milhões de peças, a Loghaus conta com um centro de distribuição de 28.958 m2, uma área administrativa de 4.949 m2 e um centro de treinamento de 748 m2, em Blumenau. O trabalho é desenvolvido por mais de 800 funcionários diretos.