Empresa de Blumenau dará auxílio moradia de até seis meses para profissionais vindos do Rio Grande do Sul
Vagas são para Blumenau, Itajaí, Piçarras e Porto Belo
A empresa de Blumenau, Max Mohr, divulgou nesta quinta-feira, 16, que dará auxílio moradia de até seis meses para candidatos que são do Rio Grande do Sul. Especializada em soluções para construção civil, a empresa está com vagas para Blumenau, Itajaí, Piçarras e Porto Belo.
As vagas são para motorista de betoneira e operador de bomba, sendo essas apenas para Itajaí e Porto Belo.Profissionais vindos do Rio Grande do Sul, que foram atingidos pelas cheias, terão auxílio moradia de até seis meses, para que possam recomeçar a vida em Santa Catarina ou ainda ter um suporte em período de transição até que possam retornar ao estado.
Cristian Mohr, CEO da Max Mohr, destaca que a iniciativa visa ampliar as oportunidades, visto que muitas famílias não têm mais para onde voltar. “O momento é de união e de apoio e acredito que iniciativas simples podem fazer uma grande diferença na vida desses profissionais. É hora de, quem puder, criar ações que possam, de alguma forma, reduzir o impacto atual e em longo prazo dessa tragédia que estamos vivendo”, diz.
Para se inscrever nas vagas, os profissionais devem entrar em contato com a empresa pelo e-mail recrutamento2@maxmohr.com.br ou pelo telefone (47) 99119-7683. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência e podem ser preenchidas por profissionais de qualquer gênero. É importante ter experiência na condução de veículos pesados e carteira de habilitação C.
Sobre a Max Mohr
Há mais de 50 anos no mercado, a Max Mohr é uma das marcas de referência em soluções para a construção civil no Sul do país. Com sede em Blumenau e outras 11 unidades espalhadas por Santa Catarina e no Paraná, a companhia comercializa soluções de concreto e argamassa para construtoras, obras de variados portes e para profissionais do setor, além de contar com uma frente de materiais de construção, com os principais insumos para obras. São mais de 370 colaboradores diretos e foco em inovação constante, com a melhoria de produtos em um dos maiores laboratórios de pesquisa e desenvolvimento do Sul do Brasil.
Leia também:
1. Autor blumenauense vence premiação internacional com livro em inglês
2. “Hotel pra cachorro”: cresce número de hospedagens e creches para pets em Blumenau
3. VÍDEO – Bilhete escrito por moradores de Indaial é encontrado em doações no RS
4. Benefício do governo de R$ 5,1 mil é destinado para famílias do RS
5. Família de Blumenau pede ajuda para construção de rampa de acesso para pai diagnosticado com câncer
Veja agora mesmo!
Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições: