Empresa de Timbó lança filtro interativo com fogão em realidade aumentada
A campanha visa mostrar como os produtos podem ser grandes aliados no dia a dia
Uma empresa de eletrodomésticos de Timbó, a Muller, lançou nesta semana um filtro de realidade aumentada para Instagram, em que o consumidor pode testar como o fogão ficará em sua cozinha.
A ação pretende melhorar a experiência de compra dos fogões mesa de vidro da empresa. Para conferir, basta acessar o campo de busca da galeria de efeitos do Instagram Stories e digitar muellereletro ou diretamente através do link.
A campanha visa mostrar como os produtos podem ser grandes aliados no dia a dia, facilitando a rotina agitada para que as pessoas possam aproveitar melhor o tempo com o que realmente importa.
Para complementar a experiência dos consumidores, a campanha contempla um hotsite para exposição virtual dos produtos. Os canais digitais da Mueller Instagram, Youtube, Pinterest, Facebook e blog contam com conteúdos especiais e mais detalhes sobre esta linha.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube