Empresa júnior da UFSC Blumenau conquista três premiações em congresso

Próximo processo seletivo para fazer parte da Integre Jr. está previsto para ser lançado em setembro

A empresa júnior Integre Jr., dos cursos de Engenharia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) de Blumenau, foi destaque e recebeu três prêmios no Congresso Catarinense de Empresas Juniores (Concej), realizado em Joinville, do dia 30 de junho a 2 de julho.

Qualquer aluno dos cursos de Engenharia da UFSC Blumenau pode participar da Integre Jr. Semestralmente a empresa lança edital para seleção de novos integrantes. O próximo processo seletivo está previsto para ser lançado em setembro.

Sobre os prêmios e o evento

Os prêmios “Destaque do Núcleo”, “Destaque do Cluster 3” e “Águia de Ouro” foram conquistados devido ao bom desempenho da empresa júnior, que já bateu a meta anual para 2023 ainda no primeiro semestre.

“Na quinta-feira, pré-evento, com quase toda equipe reunida e ansiosa, conseguimos repetir um marco de anos anteriores, que foi faturar a meta anual ainda no primeiro semestre. Essa conquista representa todo trabalho e empenho que os membros têm dedicado para fazer dar certo, uma felicidade imensurável para todos”, explica o atual presidente da empresa, Pedro Ferraz.

De acordo com o presidente, o evento foi marcante para todo o time da Integre Jr.

“Além de toda conexão criada entre o próprio time e outras empresas, marcamos ali um ponto importantíssimo na trajetória da empresa para o ano de 2023. Três dias imersos dentro do Movimento Empresa Júnior trouxe inúmeros insights para a galera, que está com ainda mais vontade de alavancar os resultados. Os reconhecimentos deram um brilho ao olhar da equipe, nos uniu ainda mais e reforçou a garra para entregar um segundo semestre memorável com o time pronto para dar o seu melhor”, completa Pedro.


Assista agora mesmo!

Sargento Junkes leva o pai e o irmão para o bar da Zenaide para contar histórias de família:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo