Empresa realiza workshop de empregabilidade gratuito em Blumenau
Jovens entre 14 e 24 anos podem participar
No dia 21 de agosto, jovens entre 14 e 24 anos poderão participar do workshop gratuito de empregabilidade na sede da GERAR Blumenau, que se localiza na rua Dr. Amadeu da Luz, n° 180, Centro.
A instituição oferece diversos projetos, como o Aprendiz GERAR, o Projeto MEGA (Empreendedorismo para Comunidades), GERAR Estágios e o Projeto Aprova (Pré-vestibular social).
Segundo o líder administrativo da GERAR, Eduardo Ribeiro da Silva, o workshop é dedicado a capacitar jovens para ingressarem no mercado de trabalho com mais confiança e segurança. “Nosso objetivo é proporcionar ferramentas e conhecimentos fundamentais para que os jovens possam construir uma carreira sólida e promissora”, afirma Eduardo.
Ao longo do workshop, serão abordados três pilares: elaboração de currículo, preparação para entrevistas e networking. De acordo com o líder da GERAR, esses tópicos formarão a base para o desenvolvimento de um plano de carreira eficaz, ajudando os participantes a desenvolverem as competências necessárias para alcançar o sucesso profissional.
Eduardo também destaca que a atuação da GERAR é ativa: “Atendemos programas de aprendizagem e estágio, além de diversos projetos sociais. Nosso escritório está aberto à comunidade para fornecer informações, apresentar nossos projetos e realizar o cadastro de jovens interessados em participar das vagas.” As inscrições para o workshop de empregabilidade podem ser feitas pelo telefone (47) 99792-5144.
Leia também:
1. Identificado segundo homem encontrado no rio Itajaí-Açú, em Blumenau
2. Maior evento filantrópico de Blumenau acontece em setembro; saiba mais
3. VÍDEO – “Foi a primeira vez comprando”, diz ganhadora do prêmio de R$ 1 milhão na Trimania em Blumenau
4. Corpo encontrado no rio Itajaí-Açu é de motorista de aplicativo de Blumenau desaparecido
5. Associação Renal Vida realiza bazar com itens apreendidos da Receita Federal em Blumenau
Veja agora mesmo!
John Mueller conta para Sargento Junkes sobre shows sem cachê, confusões e prêmios: