Empresário de Balneário Camboriú morre durante teste de tirolesa, no Rio Grande do Sul
Ele era proprietário da Projeto Aventura, empresa que fez a instalação do equipamento onde ocorreu o acidente
O empresário Sandro Marcos da Silva, 49 anos, de Balneário Camboriú, morreu na terça-feira, 7, em Iraí, no Rio Grande do Sul, após sofrer um acidente durante o teste de uma tirolesa.
Sandro era proprietário da Projeto Aventura, empresa que fez a instalação do equipamento onde ocorreu o acidente. As informações são do portal da NSC.
O teste da tirolesa era um procedimento padrão realizado pela empresa antes do treinamento dos funcionários que fariam a operação do equipamento.
A suspeita é que ocorreu um problema no equipamento de segurança usado pelo empresário. A polícia vai investigar o caso.
Sandro será velado a partir das 21h desta quarta-feira, 8, na Central do Luto em Camboriú e o sepultamento está marcado para as 9h desta quinta-feira, no cemitério municipal de Camboriú.
A Projeto Aventura foi responsável por instalar as três maiores tirolesas do país: a que liga as cidades de Rodeio e Benedito Novo, a de Pedra Bela, no interior de São Paulo, e a terceira, justamente em Iraí, onde ocorreu o acidente.