Empresário joinvilense morre após procedimento cirúrgico para fazer tatuagem
Ricardo Godoi era influenciador digital com 214 mil seguidores no Instagram e tem loja de venda de carros de luxo na cidade
O empresário de Joinville e influenciador digital Ricardo Godoi, de 45 anos, faleceu nesta segunda-feira, 20, após um procedimento cirúrgico em Itapema, por volta das 12h. Ele teria recebido anestesia geral para fazer uma tatuagem nas costas.
Ricardo postou no Instagram que faria um procedimento cirúrgico e retornaria depois das 16h. Ele não informou o motivo. Contudo, um amigo da família confirmou ao G1 que Ricardo recebeu anestesia geral em um hospital de Itapema durante um procedimento de tatuagem.
Essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. A Polícia Civil vai investigar o caso. Testemunhas serão ouvidas para apurar os fatos e todas as causas da morte.
Quem é Ricardo
Ricardo morava em Balneário Camboriú. Com 214 mil seguidores no Instagram, era considerado um empresário de sucesso. Ele tinha lojas em Joinville e era CEO da Godoi Group, empresa de venda de carros exclusivos e importados.
“Hoje foi um dia de muita tristeza. Meu amigo Ricardo Godoy partiu de forma inesperada, deixando todos nós em choque e sem palavras. Ainda estou desacreditado com o que aconteceu”, diz o amigo e influencer Ricardo Portes em uma publicação.
O velório iniciou nesta terça-feira, 21, às 11h, no Cemitério Vaticano Itajaí. O sepultamento ocorre às 17h, no mesmo local.
Leia também:
1. Jornal O Município Blumenau contrata profissional com experiência em vendas
2. O que o Hospital Santo Antônio fará com imóvel que será desapropriado em frente à unidade
3. Câmera flagra tentativa de estupro em Blumenau e Polícia Civil investiga o caso
4. “Humanizar o atendimento é nosso maior desafio”; novo prefeito de Timbó fala sobre começo dos trabalhos na cidade
5. Empresa de turismo blumenauense leva maior delegação brasileira à convenção de varejo em Nova Iorque
Veja agora mesmo!
Peixe enrolado na cebola, Rollmops é resgatado ao prato dos blumenauenses: