X
X

Buscar

Empresas de tecnologia e segurança de Blumenau se unem e abrem novo espaço

Khronos e GovernarTI inauguraram nova sede nesta segunda-feira, 11

A Khronos Distribuidora e Khronos Serviços, especializada em segurança há três anos em Blumenau, e a GovernarTI, fornecedora e integradora em operações de tecnologia há nove anos no município, inauguraram sua nova sede nesta segunda-feira, 11.

O espaço é localizado na rua Joinville, bairro Vila Nova, e oferece a Blumenau um conceito fundamentado nos princípios da economia colaborativa que, por sua vez, nada mais é que o compartilhamento e a troca de serviços e objetivos entre empresas.

Na loja conceito, o showroom da distribuidora disponibilizará equipamentos de segurança, tudo alinhado à tecnologia para testar na hora pelos clientes que ainda poderão usufruir do espaço para reunião, até mesmo de condomínios.

“Após algumas viagens para o exterior, observei que muitas empresas vêm construindo um espaço integrado com outras empresas, tendo como objetivo unir forças, aumentar seu leque de informações para que seus consumidores, seu público em geral, possam se humanizar ainda mais com os produtos e serviços ofertados pela empresa”, comenta Thiago Freitas, sócio proprietário.

A proposta desta parceria é proporcionar um espaço integrado e a possibilidade de coworking junto a uma cafeteria. Aberto ao público, tem como intuito fazer com que o consumidor, amigos, clientes e a comunidade de Blumenau e região se sintam em casa e ao mesmo tempo possam usufruir de uns deliciosos cafés feitos pela Expresso 90 e também utilizar um espaço gratuito de um coworking.

“Todos nós sabemos que estamos cada vez mais sentindo que o cliente precisa se conectar emocionalmente com o produto, a internet é uma fonte inspiradora e o showroom possibilitara que o cliente tenha uma experiência presencial. A loja proporcionara isso ao cliente e também ao nossos colaboradores e revendedores. Nos preocupamos com o ambiente de trabalho e queremos que nossos colaboradores tenham vontade de vir trabalhar em uma estrutura familiar e interativa.” Comenta Emerson, sócio proprietário.