Encontrada morta em Navegantes, adolescente queria terminar relacionamento e sofreu agressões do namorado

Suspeito do crime, ele confessou que agrediu a menina

Maria Gabriella Nunes, a adolescente de 14 anos encontrada morta em Navegantes, sofreu agressões do namorado e queria terminar o relacionamento na manhã do crime. As informações foram confirmadas ao jornal O Município pelo delegado do caso, Roney Péricles.

Ele afirma que, além do relato de pessoas próximas ao casal, o namorado dela, Anderson Burigo, de 22 anos, também confessou ter agredido a menina. O jovem é suspeito do crime.

Além disso, na manhã do crime, Maria teria relatado para a mãe que queria terminar o namoro. O delegado ainda afirma que o inquérito policial ainda está em andamento e, após conclusão, Anderson pode ser indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver.

Relembre o caso

Maria Gabriella Nunes, de 14 anos, estava desaparecida desde a noite desta quarta-feira, 12. Ela foi vista pela última vez no bairro Brilhante, na região da rodovia Antônio Heil, em Itajaí.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela família, Maria Gabriella saiu de casa por volta das 19h para se encontrar com o namorado. No entanto, ela não retornou para casa. Preocupada, a mãe Debora Alexandre ligou para a filha, que não atendeu.

Sem resposta de Maria Gabriella, ela então ligou para o namorado, que atendeu ao telefone e disse que deixou a adolescente em casa por volta das 21h30. Porém, ela não apareceu até a tarde da quinta-feira, 13. A família reside em Itajaí.

Na manhã da sexta-feira, 14, ela foi encontrada morta boiando no rio Itajaí-Açu, em Navegantes. Maria apresentava marcas de agressão e diversas perfurações no corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado após moradores encontrarem uma menina com os traços de Maria. O resgate aconteceu por volta das 7h30.

De acordo com a Polícia Militar, as perfurações foram feitas por uma faca. A Polícia Científica também foi acionada e prestou apoio à ocorrência. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte. Na tarde do sábado, 15, Anderson foi preso.

Wendel Laurentino, advogado de Anderson Burigo, namorado e principal suspeito no homicídio de Maria Gabriella Nunes, de 14 anos, afirmou ao jornal O Município que seu cliente nega qualquer envolvimento no assassinato da adolescente. Ele prestou depoimento no sábado, 15, e está preso no presídio regional de Itajaí.

Leia também:
1. Operação integrada para atender população em situação de rua de Blumenau aborda 17 pessoas
2. Jovem de Blumenau é vice-campeão em torneio de Tênis no Paraguai
3. Delegado avalia abandono de incapaz em caso do menino de 2 anos encontrado morto em Petrolândia
4. Feira da Estação anima o fim de semana em Blumenau com música, arte e lazer
5. Conheça arquitetura religiosa blumenauense que tinha relação com Roma e entenda seu estilo, dentro da história da arte universal


Veja agora mesmo!

Primeira maternidade de Blumenau, Casa Johannastift ficou abandonada após enchentes: