X
X

Buscar

Enteado agride padrasto ao tentar defender a mãe e a irmã em Blumenau

Caso de violência doméstica foi registada na noite deste sábado

Na noite deste sábado, 17, uma ocorrência de violência doméstica acionou a Polícia Militar de Blumenau para o bairro Itoupava Central. Ao chegar no local, os agentes encontraram um homem de 60 anos ferido. Aos policiais, o homem relatou que, após uma discussão familiar, foi agredido pelo enteado, um homem de 27 anos.

A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas. Conforme a PM, o homem estava caído no chão, incapaz de se levantar, mas bastante alterado. Ele apresentava sinais de embriaguez, diversas lesões no rosto, orelha e dedos do pé direito, além de reclamar de dores na coluna.

Em contato com a esposa do homem ferido, uma mulher de 45 anos, ela relatou que o marido chegou em casa embriagado e começou a gritar.

Ela detalhou que o filho dela, preocupado com a situação, foi até o quarto para verificar o que estava acontecendo. Neste momento, o homem de 60 anos avançou contra ele, gritando. A filha dela, 26, tentou intervir, mas acabou sendo atingida com um soco no rosto.

Enteado defende mãe e irmã

Então, a mulher apontou que o homem ficou ainda mais agressivo, tentando atacar todos na casa e usou um cabo de vassoura para golpear o braço da esposa. Segundo ela, o filho conseguiu derrubá-lo ao chão e contê-lo.

Assim, os policiais levaram os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia os destaques da semana:

1. Paralimpíadas 2024: atleta blumenauense sonha com o pódio em Paris
2. Educadores do México visitam escolas de Blumenau para discutir tecnologia no ensino
3. Empresa de Blumenau passa produzir no Brasil tecnologia para distribuição elétrica de média tensão
4. VÍDEO – Receita Federal apreende centro de distribuição de produtos falsificados em Blumenau
5. Pesquisadoras da Furb desenvolvem composto que reduz colesterol e tem efeitos antidepressivos partir de planta da região>


Veja agora mesmo!

Eduardo Benvenutti relembra histórias de gafes de bar com Sargento Junkes: