Entre soco no rosto e ameaça de morte por venda de botijão de gás, três casos de violência doméstica são registrados em Blumenau
Houve também um caso de agressão entre companheiras na rua Araranguá
O sábado foi marcado por mais casos de violência doméstica em Blumenau. Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada para ir até uma casa no bairro Itoupava Central. Um homem de 25 anos chegou em casa bêbado e sua companheira, de 22, tentou conversar com ele.
Neste momento, ele deu um soco no lado esquerdo do rosto da vítima. Além disso, ainda aplicou um chute na própria sogra, que tentava acalmar a situação. Diante do caso, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia.
Já no Vorstadt, por volta das 18h30, a PM atendeu a uma vítima de agressão de 37 anos. Ela explicou para a guarnição que seu marido, de 42, chegou em casa bêbado. Depois de saber que a mulher havia negociado um botijão de gás ele ficou nervoso, a agrediu com socos e tapas e a ameaçou matar com um tiro na cabeça.
Dentro do hospital, enquanto recebia atendimento devido a seus ferimentos, a vítima pediu para que os médicos ligassem para a polícia, porque seu marido a esperava do lado de fora. Os agentes chegarem e detiveram o homem, conduzindo-a também à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Na rua Araranguá, a PM foi chamada para atender a uma situação de agressão entre companheiras. Segundo uma delas, de 35 anos, ambas estavam confraternizando quando, sem motivo aparente, a outra mulher passou a agredi-la com mordidas, socos e chutes. A companheiras, de 47, afirma que teve uma discussão e foi trancada dentro da residência, a agredindo com pauladas, tapas e socos
As duas foram levadas para a delegacia.